Páginas

Chile 1x0 Suiça (Repetitivo)

21 de jun. de 2010

Viva a America do Sul, com excessão da argentina (odeio, rs). Todos os sul-americanos estão liderando seus grupos na Copa, será que já aconteceu na historia das copas ?!

Mas uma vitória do futebol ofensivo nessa copa, a justiça foi feita de novo. Sem querer criticar a seleção Suiça, que é muito limitada, faz o jogo que é possivel pra si, tem méritos, uma defesa quase intransponível, merecidamente com o recorde de todas as copas como a seleção que mais tempo ficou sem levar gols, 558 minutos (mais de 9 horas).

O jogo foi bem igual desde o inicio, a Suiça fazia o que melhor sabe, defendia. O Chile tentava incansavelmente buscar a vitória, o que se viu no jogo inteiro foi ataque contra defesa, ainda mais quando a suiça teve um jogador expulso ainda na primeira etapa.

Pressionando, criando, abafando e postado ao ataque desde o inicio o Chile achou o seu tão suado gol com Mark González em cruzamento perfeito de Paredes. Decretando assim a Vitória e a liderança isolada do grupo H da Copa do Mundo.

O Chile joga pelo empate na proxima rodada contra a Espanha para garantir o 1° lugar do Grupo e assim tentar fugir do Brasil (se terminar em 1° do grupo ) nas oitavas de final.

Coisa que pra mim seria ótimo pro futebol sul-americano, tendo talvez apenas um duelo nas oitavas entre Uruguai X Argentina. E que passe o Uruguai.

Concordam ? rs

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog do Rafa Nedved - Futebol, Diversão e Informação | by TNB ©2010