Páginas

Portugal 7x0 Coreia do Norte (Que Lavada)

21 de jun. de 2010

Bem, confesso que não vi direito esse jogo, perdi o primeiro tempo. Mas porque ficaria me lamentando se foi na segunda etapa que o show lusitano aconteceu, não é ?

Tudo que percebi é que a Coreia veio sem medo de portugal, tentou sair pro jogo, coisa que em momento algum tentou fazer contra o Brasil, No segundo tempo os Norte Coreanos já perdiam por 1x0, e cometeram o maior erro de sua história em buscar o empate sem organização.

Do outro lado um Portugal bem postado, solto, com toques envolventes, espaços demais pra criar e desenvolver um futebol show. Os gols foram saindo naturalmente e sem nenhum tipo de dificuldade, os coreanos entregues, sem força até pra defender viram os portugueses marcando um gol atras do outro, sofreram a maior goleada desta copa, a sexta maior da história e motivo pra comemorar talvez só o gol feito contra o Brasil.

Portugal foi sensacional, jogou como a muito tempo não fazia, o time todo se destacou, praticamente se assegurou nas oitavas da copa, e agora enfrenta pega o Brasil com a moral elevada.

Só que com o Brasil a parada é diferente, espero que venham pra jogar de igual pra igual como fez aqui em Brasilia. O Resultado? 6x2!

Claro que não vai se repetir essa goleada, mas é bom que eles não esqueçam quem somos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog do Rafa Nedved - Futebol, Diversão e Informação | by TNB ©2010