Páginas

Alemanha e Gana (Classificados)

23 de jun. de 2010

A tri-campeã Alemanha com Gol de Ozil na etapa final venceu Gana por 1x0 na ultima rodada, os dois estão classificados para a proxima fase, Melhor para Alemanha que depois de uma grande estréia não conseguiu repetir uma boa atuação. Apresentando um futebol pragmático os alemães tiveram sorte contra os Ganeses que perderam ótimas oportunidades, mereciam pelo menos o empate.

Os Alemães agora enfrentam o English team na proxima fase, e se quiserem chegar mais longe nessa Copa, terão que apresentar o futebol de um verdadeiro Tri-Campeão Mundial.

Salve, salve Africa, a única seleção africana a se classificar para as oitavas de final da Copa foi novamente Gana, a mesma que em 2006 também se classificou. Os Ganeses iniciaram o Copa vencendo a Sérvia por 1x0, Depois jogando muito mal apenas empatou com Australia em 1x1, e finalmente quando jogou um futebol agressivo, melhor que o adversário, se impondo no jogo foi derrotada pela Alemanha. Uma derrota que de certa forma foi comemorada já que passaram de fase para enfrentar os Norte-Americanos. Promessa de bom jogo, buscando o gol, como sempre deve ser.















A Sérvia perdeu para Australia por 2x1, deu adeus precocemente a competição, com uma boa seleção, não conseguiu jogar o que jogaram nas eliminatórias, estreiou com derrota, venceu a falada Alemanha por 1x0, e no jogo em que Gol parecia cada minuto mais perto dos Sérvios, acabaram levando dois da Austrália, ainda fizeram um, se faz o segundo se classificariam pelo numero de Gols marcados, mas o juiz uruguaio Larrionda deixou de marcar um penalti claro nos minutos finais prejudicando os Sérvios.


A seleção da terra dos Cangurus, também não teve o que comemorar, entraram em campo praticamente eliminados, tinham que golear, mas, por tudo o que jogou nessa copa era uma missão impossivel para Austrália, que lutou muito e só.

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

A Alemanha acabou por se classificar no sufoco! E o Gana por pouco não conseguia, se o juiz marcasse penálti contra a Austrália.
Vi a sua visita ao meu blog. Podemos trocar links sim!
Abraço.

Gigante Colorado disse...

Oii! Desculpa a demora pra responder, só agora vi o coment! rsrsrs
Desculpa mesmo!
Claro que aceito parceria, é sempre bem-vinda! :D
Faz o seguinte, se puder, coloca meu banner aqui e me avisa! :D
Daí eu coloco o seu lah no blog, pode c?

Qualquer coisa é só falar!
A proposito, to seguindo!

Beijoooo (Gabriela)

Gigante Colorado disse...

Mais uma coisinha... se puder, segue tbm? ;)
rsrsrsr
Beijooo

Gigante Colorado disse...

Oii!! Muito obrigada por ter colocado o banner, viu???
Assim ó, coloquei vc lá na nossa parte de sócios, como que funcionam as nossas parcerias, te coloco lá nos socios, numa categoria de parceiro novo, certo? E toda a semana temos uma pequena disputa lá, os que mais comentam e participam, ficam na nossa página principal! Até pra ser justo com todos!
Então, convido vc a participar lah do blog, pra poder colocar seu banner na pagina principal. Alem disso, tem o bolão tbm, que te convido a participar, onde tem ali, mesmo que pequeno, um destaque pras pessoas que participam!
É um grande prazer ser seu parceiro, viu?
Qualquer coisa, é só falar!

Beijoooo (Gabriela)

Postar um comentário

 
Blog do Rafa Nedved - Futebol, Diversão e Informação | by TNB ©2010