Páginas

Estados Unidos e Inglaterra (Classificados)

23 de jun. de 2010

Definido os classificados do Grupo C, talvez o grupo mais equilibrado desta copa, que começou a ultima rodada com as 4 seleções podendo se classificar para a proxima fase.


Melhor para os Estados Unidos que em jogo emocionante derrotou Argélia no ultimo minuto, com o Gol de Donovan. Merecidamente classificada em primeiro do grupo, A seleção Norte-Americana demonstra um futebol determinado, com muita vontade de vencer, vem evoluindo consideravelmente nos ultimos anos e podem surpreender no decorrer da competição, assim como já fizeram na Copa das Confederações quando eliminou a Badalada Espanha nas semi-finais.
Como diz os Americanos: "Yes, We Can".
E podem mesmo.


Já em segundo ficou a Inglaterra, uma das favoritas da copa, coisa que não mostrou em momento nenhum da competição, teve a seu favor o peso da camisa inglesa que assustou os Eslovênos, mas dentro de campo não fez por merecer o favoritismo que lhe foi concebido. Depois de dois empates e jogos decepcionantes, teve grande melhora na vitoria que decretou sua classificação, ainda falta muito se quiser chegar nas finais, porém é uma equipe forte, e não pode ser substimada.


A Eslovênia foi uma grata surpresa nessa copa, mostrou qualidades, mas ainda tem que evoluir muito tecnicamente, por pouco não consegue um grande feito em se classificar para as oitavas, Torci muito pra eles, mas, pecaram por não ter coragem de buscar o empate que os classificaria contra os inglêses. Poderia ter chego mais longe se arriscasse mais.


Em ultimo ficou Argélia, que até deu trabalho no grupo, mas é uma seleção que não tem muito a acrescentar além de muita luta e correria, precisa evoluir demais, se dedicar muito para chegar entre as principais do seu continente, fica o aprendizado para as futuras Copas.

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Os EUA foram muito felizes marcando no finalzinho, depois do outro encontro ter terminado e acabaram ficando em 1º lugar. Quem diria antes do começo da Copa?
Caro Rafa, visitei o teu blog depois de visitar o TPM da Lê.
Gostei, passei a segui-lo.
Visita o meu e se gostares segue-o também.
Sou português, benfiquista ferrenho, mas vivo no Brasil.
BLOG DO MANUEL (http://manueloliveira2000.blogspot.com)
Abraço.

Rafa Nedved disse...

Realmente, Todos esperavam que a Inglaterra passasse facil e quase que nem passa.
Agora é aguarda pra ve-los nas Oitavas, Olho nos Norte-Americanos.
Com certeza irei lá.
Obrigado.
Abs

Anônimo disse...

Os Estados Unidos merecem estar nos oitavos de final,apesar dos golos mal anulados, no fim fez-se justiça.
Parabéns pelo blog está muito bom.

Acompanha também:
http://onossofuteb0l.blogspot.com

Cumprimentos

Postar um comentário

 
Blog do Rafa Nedved - Futebol, Diversão e Informação | by TNB ©2010