
Destaque para a totalmente eficiênte Holanda que não encanta como já encantou, mas é competitiva como jamais foi. Venceu os seus três jogos da primeira fase, como nunca havia feito em copas do mundo, a Laranja se junta à Argentina como uma das seleções 100% no Mundial, o Brasil, com duas vitórias, também pode repetir o desempenho.
Mostrando boa qualidade técnica, organização e criatividade a laranja mecânica vem forte na competição, já que um de seus principais jogadores o atacante Robben estreiou na copa e foi decisivo para a vitória diante de Camarões, acertou um belo chute na trave, que Huntelaar aproveitou o Rebote pra fazer o gol da vitoria, 2x1. Os Holandeses vão encarar a Zebra Eslováquia nas oitavas de final. O confronto acontece segunda-feira, às 11h da manha.

A Dinamarca até tentou, me surpreendeu negativamente, esperava que passasse, Mas não soube se impor diante da equipe japonesa. Precisava vencer, e tomou a iniciativa da partida, mas depois da falha de Sorensen e de 2x0 para os japoneses. Os dinamarqueses limitaram-se a alçar bola na area insistentemente de toda parte do campo, facilitando para a defesa japonesa. Tomasson, que diga-se de passagem já não da mais pra jogar, descontou no rebote de seu proprio penalti, e foi só.
Já os “Leões Indomáveis”, como se não bastasse ser a primeira seleção eliminada do Mundial, os africanos são também os primeiros a encerrarem a participação na África do Sul sem um pontinho sequer. Demonstrando muita disposição ofensiva, vigor fisico, mas nenhuma organização. Abusaram do chuveirinho ineficiente na area adversária e Eto'o, seu principal jogador quase não foi visto na copa da áfrica.
0 comentários:
Postar um comentário