
Finalmente um belo jogo nessa copa, de onde menos se esperava veio uma das melhores partidas da copa jogadas até aqui. Coisa não muito facil, pois nessa copa a maioria dos jogos é fraco, muita marcação e pouca criatividade.
Muito diferente do que vinha acontecendo na copa, Camarões veio melhor armado, mais ofensivo do que no jogo anterior contra o Japão.
O Jogo teve muita correria, pouca preocupação com a defesa principalmente do lado dinamarques que entregou um gol no inicio do jogo para Eto'o e tentou entregar outros, um deles o mesmo Eto'o acertou a trave.
Lançados ao ataque em busca do gol, a dinamáquina criou boas oportunidades ate chegar ao empate com o artilheiro do Arsenal Bendtner, e por muito pouco não virou o marcador ainda na etapa inicial.
Um primeiro tempo movimentado, com claras chances de gol de lado a lado onde no placar ficou barato, na segunda etapa o jogo não mudou. Camarões tamava a iniciativa de buscar o gol, e por ironia o gol veio, mas do lado contrario, o homem do jogo, Rommedahl virou a partida pra dinamarca, que passou somente a explorar os contra-ataques.
O jogo seguiu lá e cá até o fim, mas para a tristeza de Camarões que merecia melhor sorte o marcador não mudou, oportunidades não faltaram e os torcedores finalmente puderam soltar por varias vezes o grito de "Uuhh" nas arquibancadas.
Com o jogo definido Camarões é a primeira equipe eliminada, a Holanda a primeira classificada e para a Dinamarca só a vitoria interessa contra o Japão.
Com a Copa afunilando, cresce a promessa de grandes jogos ou pelo menos jogos mais em pró do ataque do que vem acontecendo. Espero que minha tese esteja certa, porque é uma pena que nessa copa um jogo como esse seja tão raro de se ver.
0 comentários:
Postar um comentário