Páginas

Camarões 1x2 Dinamarca (Jogão)

19 de jun. de 2010


Finalmente um belo jogo nessa copa, de onde menos se esperava veio uma das melhores partidas da copa jogadas até aqui. Coisa não muito facil, pois nessa copa a maioria dos jogos é fraco, muita marcação e pouca criatividade.

Muito diferente do que vinha acontecendo na copa, Camarões veio melhor armado, mais ofensivo do que no jogo anterior contra o Japão.

O Jogo teve muita correria, pouca preocupação com a defesa principalmente do lado dinamarques que entregou um gol no inicio do jogo para Eto'o e tentou entregar outros, um deles o mesmo Eto'o acertou a trave.

Lançados ao ataque em busca do gol, a dinamáquina criou boas oportunidades ate chegar ao empate com o artilheiro do Arsenal Bendtner, e por muito pouco não virou o marcador ainda na etapa inicial.

Um primeiro tempo movimentado, com claras chances de gol de lado a lado onde no placar ficou barato, na segunda etapa o jogo não mudou. Camarões tamava a iniciativa de buscar o gol, e por ironia o gol veio, mas do lado contrario, o homem do jogo, Rommedahl virou a partida pra dinamarca, que passou somente a explorar os contra-ataques.

O jogo seguiu lá e cá até o fim, mas para a tristeza de Camarões que merecia melhor sorte o marcador não mudou, oportunidades não faltaram e os torcedores finalmente puderam soltar por varias vezes o grito de "Uuhh" nas arquibancadas.

Com o jogo definido Camarões é a primeira equipe eliminada, a Holanda a primeira classificada e para a Dinamarca só a vitoria interessa contra o Japão.

Com a Copa afunilando, cresce a promessa de grandes jogos ou pelo menos jogos mais em pró do ataque do que vem acontecendo. Espero que minha tese esteja certa, porque é uma pena que nessa copa um jogo como esse seja tão raro de se ver.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog do Rafa Nedved - Futebol, Diversão e Informação | by TNB ©2010