Páginas

Brasil 3x1 Costa do Marfim (Pra dentro deles)

20 de jun. de 2010

Alegria, Alegria, o Brasil veio da maneira que todo torcedor gostaria, Concentrado, vibrante e matador.

Assim definimos essa bela apresentação Brasileira no segundo jogo da copa.

Logo no inicio mostrou que não tinha medo da força fisica africana, e a costa do marfim com Drogba também não se acuou diante da amarelinha, tentou jogar de igual pra igual, mal sabiam que estavam cometendo um erro. Ensaiaram uma pressão, tentaram intimidar os Brasileiros com sua força, chegaram forte nas jogadas, mas davam espaço pra seleção criar, e quando o jogo estava igual, equilibrado, surgiu o talento Brasileiro. Kaká achou Fabuloso que espantou a urucubaca e fuzilou o gol marfinense, começava a festa Brasileira.

Na segunda etapa o que se viu foi um Brasil jogando bonito, confirmando que pode sim vencer a copa, e assim surgiu o que pode ser o Gol mais bonito dessa copa do mundo, uma pintura de Luis Fabiano. GO-LA-ÇO.

Com boa vantagem no placar o Brasil passou a valorizar a posse de bola, tocar, abrir espaços até que Kaká deu sua segunda assistencia na partida e Elano só completou pra fazer 3x0. Os marfinenses passaram a praticar o anti-futebol, depois de entrada covarde Elano saiu machucado.

A costa do Marfim atacava sem inspiração, marcava com extrema violência. Sem muita justiça a partir daí, Drogba descontou para a Costa do Marfim, e em uma interpretação erradissima Kaká que nada fez, foi expulso.

Depois disso o Brasil apenas esperou o fim da partida, se classificou para as oitavas, apagou a má impressão da estréia e mostrou ao mundo que ainda tem um futebol que encanta, mesmo sem render o que pode, tem o brilho de Penta-Campeão Mundial.


Avante... BRASIL !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog do Rafa Nedved - Futebol, Diversão e Informação | by TNB ©2010